Termos e Condições de Venda
Artigo 1. Aceitação da encomenda
O cliente compromete-se a utilizar o presente serviço cumprindo as leis e regulamentos em vigor que ao mesmo sejam aplicáveis, bem como os Termos e Condições de Venda aqui enunciados.
Artigo 2. Venda
A Partnumber comercializa os seus produtos exclusivamente via internet na sua loja ON-LINE e apenas para Portugal Continental e Ilhas da Madeira e Açores.
A entrega de encomendas é feita exclusivamente via empresa transportadora, nos termos descritos no Artigo 4 dos presentes Termos e Condições.
Esta loja respeita as condições de venda à distância, nomeadamente (Decreto Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, na versão dada pela Lei nº 47/2014 de 28 de Julho).
Artigo 3. Prazo de entrega
Salvo erro/ruptura de stock ou constrangimentos nas empresas de transporte, os artigos serão enviados em um dia útil, após confirmação de pagamento.
3 a 5 dias úteis
Artigos com stock num dos nossos armazéns na Europa
Superior a 5 dias úteis
Artigos que serão pedidos ao fabricante. Os prazos de entrega superiores a 5 dias úteis pretendem dar ao cliente uma ideia aproximada para a satisfação do seu pedido, uma vez que estamos dependentes da disponibilidade dos artigos dos nossos fornecedores. Em casos pontuais os artigos poderão ser cancelados por término de produção..
Ilhas da Madeira e Açores- Ao prazo de entrega apresentado na loja on-line acrescem 4 a 5 dias úteis.
Artigo 3.1 Encomenda com 2 ou mais artigos e diferentes prazos de entrega
>>> Os artigos disponíveis são enviados ao cliente de imediato, enquanto os restantes serão enviados assim que forem recebidos no nosso armazém, sem custos adicionais de transporte
Artigo 4. Termos de entrega Artigo 5. Preços de venda Os preços apresentados na loja podem sofrer alteração sem aviso prévio. O preço de venda será sempre o que estiver na nota de encomenda. Todos os preços apresentados na loja já incluem IVA à taxa em vigor no momento da sua aquisição, aos quais acresce o respectivo valor do custo de entrega. Artigo 7. Troca / Devolução de artigos Artigo 7.1 Troca / Devolução de artigos especiais Leia atentamente, por favor, caso esteja a adquirir um(a): Módulo Electrónico - O Número de identificação e modelo do aparelho Em caso de dúvida, contacte-nos, antes de encomendar. Peça de Reparação ou Peça Mecânica Caso esteja a adquirir o artigo como cliente final para montagem posterior por um técnico ou electricista, certifique-se que o mesmo possui carteira profissional uma vez que esta será solicitada no caso de uma eventual reclamação. Peça de Encaixe Peças de encaixe são todas aquelas que, pela sua fragilidade, requeiram um cuidado especial na aplicação. Em caso de dúvida, contacte-nos, antes de encomendar. Artigo 7.2 Troca / Devolução de artigos (salvo o disposto no Artigo 7.1 acima descrito) Nota 1: Em caso de fornecimento incorrecto de um artigo ou reclamações comprovadas como defeito de fabrico, os custos de devolução estão a cargo da Partnumber. Nota 2: As peças para efeitos de reparação devem ser aplicadas por um profissional devidamente credenciado. A Partnumber não se responsabiliza pela aplicação das referidas peças nem por eventuais danos que possam advir de tal aplicação. Nota 3: No caso de ser apresentada reclamação de uma peça, será solicitada a carteira profissional do cliente, ou do responsável pela instalação, devendo neste último caso ser ainda junto documento idóneo a demostrar que a instalação foi por este efetuada. Artigo 8. Condições de garantia acessórios/peças Nota 1: Garantia para baterias – 6 meses. A diminuição de autonomia das baterias não é considerada defeito de fabrico. Artigo 9. Resolução de Conflitos As partes obrigam-se a dirimir qualquer questão emergente do presente contrato através da resolução alternativa de litígios de acordo com a seguinte legislação- “Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro”. Entidades de Resolução Alternativa de Litígios CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Sem prejuízo das condições de venda apresentadas, o limite indemnizatório por danos indirectos seja de que tipo for relativo a produtos adquiridos na loja Partnumber, nunca em caso algum poderá exceder o valor de aquisição do produto. Artigo 11. Dados pessoais Não efectuamos a gravação de quaisquer dados. Estes são mantidos confidenciais e apenas até ao processamento das encomendas. Findo o processamento da encomenda, todos os dados são apagados. Lisboa, 05.08.2025
(O cliente deverá indicar sempre, uma morada onde esteja para receber a encomenda. Por exemplo a morada do emprego).
Artigo 6. Formas de Pagamento disponíveis
Estes artigos não poderão ser trocados ou devolvidos a não ser em caso de fornecimento incorrecto
A venda deste artigo não contempla software de programação, ferramentas especiais, calibração, atualizações ou alterações do fabricante ou qualquer outro que não o artigo em causa.
Certifique-se que está a encomendar o módulo correcto de acordo com:
- Números e códigos inscritos no módulo
Recomendamos que não adquira para aplicação própria, artigos que requeiram conhecimento técnico para a sua montagem. Poderá danificar permanentemente o seu aparelho.
Em caso de dúvida, contacte-nos, antes de encomendar.
Deverá certifique-se que compreendeu a forma correcta de execução antes de colocar o artigo.
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Artigo 10. Limite de responsabilidade